Nas campanhas de incentivo, existem vários métodos que reconhecem a performance de um colaborador dentro da empresa. Um destes métodos é o handicap – mensuração de resultados de um funcionário da organização. O handicap, além de auxiliar na identificação de quem está ou não empenhado no alcance dos objetivos da empresa, ajuda na criação de um programa de incentivos, uma vez que reconhece o comprometimento da equipe.

 

Em qualquer empresa, há colaboradores que conseguem melhores resultados do que outros. Esta vantagem não quer dizer que seja mérito de ambos, mas reflexo do cenário de atuação de cada um. Por isso, a W2N procura estabelecer handicaps que levam informações influenciadoras nos resultados de uma equipe, são eles:

 

  • A premiação sobre a porcentagem de diferença do faturamento de um colaborador, como vender mais no mês atual do que no anterior;
  • A cota diferente para cada meta alcançada pelo colaborador;
  • A proposta de que todo colaborador que obter determinada cota recebe um prêmio diferente;

 

Para ter sucesso em uma campanha de incentivo, basta criar planejamentos e ter criatividade. E isso a W2N consegue garantir na formulação de suas campanhas. Quando convidados a participarem de campanhas de incentivo, os colaboradores de uma empresa começam a participar ativamente, porque passam a compreender que a própria ação serve também como um estímulo profissional.

Se você deseja saber como criar a melhor campanha de incentivo para sua equipe, a W2N terá o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.