Blog

Notícias & Artigos

O que é uma Fan Page?

Fan Page é uma página do Facebook destinada a empresas para que estas possam fazer a divulgação da sua marca, produtos e serviços, além de manter um relacionamento mais próximo com o seu público.

Muitas empresas ingressam nas redes sociais, em especial no Facebook, fazendo um perfil normal, perdendo todas as potencialidades da Fan Page e correndo o risco de serem excluídos da plataforma, pois a política do Facebook proíbe a criação de perfis comuns para empreendimentos. Dessa maneira, é importante saber utilizar a ferramenta e usufruir de todos os seus benefícios, seja investindo tempo na descoberta de como fazer uma Fan Page ou investindo em uma agência digital que possa dar todo esse suporte à sua empresa, como a W2N.

Uma Fan Page tem diversos recursos que um perfil não tem, como ferramentas estatísticas para acompanhar o desempenho da sua página, análise das campanhas lançadas, número de visualizações da sua página e de suas postagens, número de compartilhamentos, entre outros. É possível ainda agregar aplicativos que vão proporcionar maior interação com os internautas, que é o principal objetivo das redes sociais. Com a W2N você não precisa se preocupar com esses detalhes, pois o gerenciamento das suas redes sociais, assim como o desenvolvimento do conteúdo fazem parte de toda a estratégia de marketing digital que desenvolvemos para a sua empresa.

Diferentemente de um perfil, você pode fazer publicidade de seus produtos e serviços e conquistar um grande banco de dados de possíveis clientes, já que uma Fan Page não possui limite de seguidores. Com conteúdo objetivo e direcionado, você faz a sua campanha de marketing de forma muita mais rápida e barata, potencializando a sua presença na internet e conquistando mais e mais fãs.

Conheça as vantagens de uma Fan Page:

  • Maior proximidade com o seu público;
  • Campanhas exclusivas e direcionadas;
  • Comunicação potencializada;
  • Número ilimitado de fãs;
  • Página personalizável;
  • Maior poder de divulgação;
  • Conversão de fãs em clientes;
  • Sem limite de envio de mensagens.
Compartilhe esta postagem:

Postagens Relacionadas: