A blitz promocional é uma das formas mais utilizadas para apresentar e propagar a imagem de um produto ou marca. Diferente de outras ações de marketing, a blitz promocional pode ser realizada nas escolas, ruas, bares, empresas ou eventos. Um relatório elaborado por promotores pode apresentar o resultado imediato da aceitação positiva ou negativa da ação executada.

 

A blitz se distingue de outras iniciativas de marketing por sua diversidade de opções de divulgação que podem ser apresentadas durante a abordagem. Uma blitz promocional pode ser trabalhada com balões blimps, fantasias, promotores distribuindo amostras ou panfletos sobre o produto/marca, gincanas e diversas outras ações. Estas atrações inovadoras e caracterizadas podem gerar um impacto bastante positivo no cliente.

 

Através das blitze promocionais, a W2N consegue criar um alto grau de interatividade da empresa com o público, utilizando diversas ferramentas. A agência cuida da ação desde o planejamento até a execução, desenvolvendo uma estratégia de divulgação de acordo com o alvo que a empresa deseja atingir.

 

Descrição das ações que são realizadas em uma blitz promocional:

 

  • Abordagens em eventos ou feiras;
  • Degustação em pontos de venda;
  • Blitz em locas públicos;
  • Distribuição de materiais promocionais;
  • Apresentação de produtos e serviços;
  • Prospecção de clientes;
  • Recepção em eventos;
  • Pesquisa e mensuração dos resultados.

 

Se você deseja realizar uma blitz promocional, entre em contato com a W2N e saiba qual o melhor tipo de ação para sua empresa.