Muito utilizado na blitz e abordagem, o happening trata-se de apresentações artísticas criativas, improvisadas e características. A expressão vem das artes visuais, que também trabalham com a participação dos espectadores. O termo “happening” é originário do inglês, e significa “acontecimento”.

 

Explorado nas ações de marketing da W2N, o happening é direcionado, principalmente, às promoções que visam ser diferentes, buscando surpreender e informar o público-alvo de forma dinâmica sobre o produto ou serviço. A performance  inclui eventos teatrais, danças, brincadeiras e outras apresentações.

 

Com o happening, a ação promocional de uma empresa pode produzir um efeito de impacto diferenciado. A atenção e alegria do publico que presencia a atuação é excelente para que a marca ou produto seja reconhecido de forma espontânea. A equipe especializada em happening da W2N procura utilizar recursos humanos e materiais para atingir as pessoas em todos os sentidos, de forma inovadora e personalizada.

 

Cada vez mais empresas adotam o happening como ação de marketing, rompendo barreiras entre a arte e o meio corporativo. Desta forma, a organização cria maior proximidade com os seus clientes, através de imprevisibilidade da participação direta ou indireta dos indivíduos.

 

Conheça as ações de happening que a W2N tem para a sua empresa e trabalhe o diferencial para a sua marca.