Seja em uma exposição, feira, festival ou até mesmo em um espaço alugado, ter um stand para divulgar seu produto ou marca é uma ótima maneira de ganhar visibilidade. Para trabalhar corretamente com este tipo de produto promocional, é necessário estabelecer um planejamento. Assim, não correrá o risco de errar na hora da divulgação e ganhará a atenção que merece.

 

Identificação do lugar  

 

É preciso analisar o potencial do lugar em que o stand será instalado. A W2N realiza previamente uma pesquisa sobre a frequência de circulação de pessoas, empresas que já participaram da ação e o tipo de visitante. Este estudo auxilia na captação do público de interesse, na escolha da forma ideal de atender o visitante e informa sobre os possíveis concorrentes.

 

Criando uma boa apresentação

 

Para fazer uma boa apresentação do produto ou serviço, é imprescindível que o stand possua um catálogo, folhetos ou folders. A W2N desenvolve todos os meios necessários para que você tenha apoio na hora em que os visitantes estiverem em seu stand buscando conhecer sua empresa, seus produtos e serviços. Outro material bastante importante para ter no stand são os brindes, que ajudam na hora de fixar sua marca.

 

Aparência do stand

 

Seu stand precisa ter a cara da sua empresa. A organização, desde o uniforme dos atendentes até os materiais que serão distribuídos, deve ser padronizada e, ao mesmo tempo, atrativa. A W2N desenvolve serviços de alta qualidade que proporcionam interação entre sua empresa e o público-alvo. A agência dispõe de uma equipe de profissionais como monitores, garçons, atendentes, recepcionistas dentre outros, que trabalham de maneira criativa e inteligente em prol do reconhecimento do seu produto ou serviço.

 

Se você pretende participar de uma feira ou montar um stand em determinado local, entre em contato com a W2N e conheça nossos serviços de consultoria e planejamento.