O convite é a porta de entrada de um evento. Por isso, além de bonitos e bem elaborados, essas peças de marketing devem conter as informações que a empresa deseja passar de uma forma inteligente e criativa, transparecendo a personalidade da marca. Seja qual for o evento que a empresa deseja realizar, os convites devem ser muito bem pensados, desde o design até a sua concepção.

 

O convite é uma maneira de dizer para pessoa que o receberá que a presença dela será de grande prazer e honra para no evento da empresa. Por isso, existem algumas formas de etiqueta que a W2N procura obedecer para que esta parte tão importante do seu evento seja admirada pelos convidados. Uma equipe especialista da agência desenvolve convites personalizados e de variados estilos, cores, materiais e formas, de acordo com o que a empresa busca comunicar.

 

Um dos cuidados tomados na hora de criar um convite é na maneira de se expressar. No mundo dos negócios, não é correto, por exemplo, dizer “têm o prazer de convidar”, pois remete uma relação afetuosa. O adequado seria “têm a honra de convidar” ou apenas ”convidam”. O que a W2N propõe com relação a estes tipos de linguagem é facilitar a interação do convidado com a empresa realizadora do evento.

 

A escolha do convite vai depender do tipo de evento que será realizado. Para palestras, workshops e seminários, o material deve ser mais formal. Já para uma confraternização de funcionários ou um evento interno, a peça pode ser mais pessoal.  Para eventos de qualquer natureza, a W2N desenvolve convites que, além de serem verdadeiras peças de arte, obedecem aos protocolos de concepção.

 

Conheça os modelos de convites desenvolvidos pela W2N e surpreenda os convidados do evento da sua empresa.