Os PDV's (Pontos de Venda), as demonstrações e o sampling (amostras grátis), têm grande potencial na hora de dar visibilidade a uma determinada marca. Estas ações de marketing, além de apresentar um pouco da empresa para seu público-alvo, servem par mostrar os novos produtos da marca para o consumidor.

 

Estimulando o consumidor com o sampling

 

Utilizado pela maioria das empresas, o sampling nada mais é do que a distribuição de amostras grátis de um produto. Além de agradar os consumidores, estes “presentinhos” têm grande potencial para promover um produto novo de uma marca, porque servem como uma experimentação. A W2N, preparada para influenciar o seu futuro cliente de forma criativa e inteligente, desenvolve pequenas porções do produto ou um período de tempo para degustação, estimulando o consumidor a querer conhecer mais sobre o que está sendo oferecido.

 

O poder das demonstrações

 

Demonstração é a técnica de apresentar os produtos ou serviços para o público-alvo através de performances que despertem a atenção para a importância ou para a relevância do material. A W2N, especialista nesta técnica, busca encantar o consumidor com ações interessantes que provocam um verdadeiro “frisson” no público. Assim, a marca alcança resultados que vão além do simples fato de oferecer uma amostra.

 

Seduzindo consumidores com os PDV’s

 

Os Pontos de Venda, ou PDV’S, são os locais de um estabelecimento onde um produto é exposto de forma a atrair o consumidor. Para despertar o desejo da compra nas pessoas, estes pontos devem ser inovadores e estarem instalados em locais estratégicos. Para trabalhar este tipo de marketing, a W2N cria alternativas inteligentes para convidar e fidelizar o consumidor. Mostrar, seduzir, divertir e encantar são alguns dos objetivos dos PDV’s desenvolvidos pela agência, todos com a melhor relação custo – benefício.

 

Para atrair e fidelizar seus consumidores, conte com as estratégias de PDV, demonstração e sampling da W2N e se surpreenda com os resultados à sua marca ou produto.