Considerados uma ótima técnica de marketing para estimular a compra do consumidor, os stands servem para dar maior visibilidade ao produto de uma empresa. Estes “pontos de marketing” instalados em feiras, exposições ou shoppings, constituem o elemento fundamental para informar, lembrar e persuadir o consumidor à uma desejada ação da empresa.

 

Para atrair o público para um stand, seja em qualquer evento, a empresa deve considerar certos pontos importantes. A W2N propõe alguns aspectos que garantem o diferencial da estrutura do seu stand das demais concorrentes. Desta forma, a agência consegue possibilitar que a empresa alcance resultados eficazes nas vendas ou divulgação de um produto.

 

Aparência dos atendentes

 

Uma das preocupações da W2N é disponibilizar uma equipe especializada para entregar folhetos e materiais de marketing no stand, sempre uniformizados de acordo com a imagem da empresa. A agência também considera a utilização de alguns recursos visuais e audiovisuais indispensável para o diferencial de um stand.

 

Atendimento ao cliente

 

Identificar o público-alvo e atendê-lo com transparência e clareza, informando sobre os produtos da empresa, é essencial para atuar em um stand. A W2N busca treinar os profissionais para que eles atendam uma encomenda especial ou diferenciada da empresa, o que também é um ponto considerável para o sucesso do negócio.

 

Diversidade de produtos

 

A diversificação neste ramo de divulgação é muito importante para garantir o bom faturamento da empresa. A orientação da W2N é que o profissional busque produtos diferenciados dos que já existem no mercado. Uma empresa deve estar sempre preparada para atender diversos segmentos e acompanhar as tendências do consumidor.

 

A W2N possui todos os serviços e orientações sobre como atrair o cliente para um stand. Contate-nos e saiba como investir nesta eficiente técnica de marketing.